Página Inicial Pato Roco Fotos Vídeos Contato
Galeria de Fotos : Trilha do Telégrafo - 30/04/2009

Trilha do Telégrafo - 30 de abril a 03 de maio


Bem ........ é a Trilha do Telégrafo !!! leu bem .... Trilha do Telégrafo !!!


T E L É G R A F O !!!

precisa dizer mais alguma coisa ???

iabadabadú !!!!

precisa sim rsrsrsrsrs ....... 4 dias e 3 noites fora de casa sendo 2 noites dentro do mato em cima de muita lama e não falar nada ..... não vale !!!! tá, tá certo que as fotos dizem tudo ...... mas, vamos e venhamos ..... depois de 4 anos só pensando em fazer esta trilha e agora ..... EU FUI !!!!!! carimbei no passaporte !!! não desistimos !!! fomos até o fim ... ou seria até o começo (depende de por onde entramos, eh, eh ...) .... é qUác de bom ..... tudo bem, tudo bem que tem barro pra caramba (dá pra perceber) e é pancadão exigindo tudo e mais um pouco das viaturas e principalmente dos guinchos (as baixas já eram esperadas) .... mas, além de ficar com a família, tem coisa melhor pra se fazer ? ...... não, não respondam !! .... rsrsrsrs.

resumindo: trilhinha show de bola esta !! uma pena que é longe de casa !!! a turma que foi é nota 10 !!!! não vou nominar todos pois vai lá que tem atestado pro trabalho no meio eh, eh .... O tempo até tava ruim, quer dizer, tava ótimo pra quem queria uma trilha e assim o ânimo de todos também foi muito bom !!!!. Agora .... quando caiu a noite do 2o. dia de trilha e aqueles jipes tavam alí fincados no barro, tsc, tsc, pensei até em alugar uma bike só pra achar um telefone e avisar a família: "tamos bem e isto podia aconteçer como avisamos antes !!!". Aliás, agradecimento maior é pra família que soube que dos nossos pequenos sonhos é que saem grandes realizações (não sei onde lí isto) e agora ela (a família) vai ficar ansiosa pelos resultados ... será ??.

Bem ... abraços dobrados a todos os amigos que participaram, a turma da Koll, a turma do Full e do JC Indaial .... Valeu !!!

e como diz um colega: ......... é do poder !!!!.

qUác e amigos
e no Telégrafo mano !!!!!!
iabadabadú ........
 



© 2009 - Pato Roco - Todos os direitos reservados.